sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Temporada de Caça aos Búfalos

Bom dia, Boa tarde, Boa noite, meus companheiros Laranjas.

Chamado para a Ação.
Olhem esta imagem e o link abaixo.

http://www.silviokoerich.com/

Rômulo Lemos quebrou o braço de uma garota que se recusou a beijá-lo em uma balada em Natal, RN. Sílvio Koerich é o autor do blog dos "Búfalos Viris", de cunho racista, machista e incitador à violência.
Providências estão sendo tomadas, mas a justiça é impaciente, e a burocracia, longa. Por isso, faço o chamado à ação para quem morar nas cercanias do Rio Grande do Norte.

Localizem Rômulo Lemos (Natal, RN) e dêem-lhe uma lição. Usem sua imaginação e sua criatividade para decidir o destino do infeliz. Código de Talião (Olho por olho, dente por dente) está de bom tamanho, mas se quiserem ir além, fiquem à vontade.

Localizem Sílvio Koerich, auto-proclamado "Rei dos Búfalos" (Provavelmente, na mesma cidade) e façam o que deve ser feito. Não precisam ter medo da polícia, afinal, vocês estarão fazendo um serviço a ela, que economizará tempo, dinheiro e evitará a burocracia, e permitirá aos policiais fazer coisas mais úteis.

Pode parecer meio radical, mas quem conhece os meandros jurídicos do Brasil saberá que, pelas vias tradicionais, eles nunca serão punidos. No máximo, prestarão serviços comunitários e logo estarão livres, leves e soltos para encontrarem outras vítimas e destilarem mensagens de ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário